Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

PUNIÇÃO: Traficantes descobrem traição, ‘descem a madeira’ e deixam adolescentes carecas; VEJA VÍDEO

Segundo inforamções, as adolescentes trairam os namoras e froamo punidas pelo poder paralelo
Especial Publicitário
Adolescentes, Brasil, Traição, Traficantes,
Foto: Reprodução/Vídeo

Brasil – As quatro adolescentes que não tiveram as idades reveladas foram sequestradas por traficantes em frente da escola em que estudavam e levadas para o tribunal do crime. As vítimas foram violentamente agredidas por supostos traficantes após descobrirem a traição das garotas aos namorados que integram uma organização criminosa.

O local onde as jovens foram torturadas pelos traficantes não foi identificado. No vídeo, onde os suspeitos ‘descem a madeira’ em uma das jovens. A estudante implora e afirma não ter traído, enquanto as outras três adolescentes tiveram os cabelos raspados como forma de punição. Sem dó nem piedade, os agressores debocham e ignoram a justificativa das vítimas.

O caso foi no bairro Valéria, na periferia de Salvador (BA). A cena de tortura das adolescentes gravadas pelos traficantes foi compartilhado nas redes sociais na última segunda-feira (21), e mostra a crueldade e covardia dos suspeitos que cometem a justiça do poder paralelo.

A Polícia Civil da Bahia está investigando o caso para identificar os autores da agressão contra as jovens.

Veja também:

Brasil – Ao descobrir as trapaças do pai e a traição do marido com o sogro no motel, a filha revoltada descobriu os vídeos em que os dois estavam tendo relações sexuais e compartilhou tudo na web.

O escândalo estourou e a traição esquentou no bairro Vila Verde, em Araraquara, interior de São Paulo (SP). A mulher pegou os conteúdos quentíssimos em que marido “libera geral para o sogro” parecia um enredo de teledramaturgia, rodeado de descobertas, revolta e confusão, surpreendeu toda a família que ficou chocada e indignada com a infidelidade.

No vídeo, pai e marido aparecem depois de chegarem de carro no motel da cidade. Ao ter acesso ao celular do marido, a ira tomou conta da mulher, que se sentiu traída e depois destruiu o veículo dele após a descoberta. A revolta foi tanta que ela compartilhou o vídeo íntimo do dos dois juntos no motel nas redes sociais.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário