Policiais militares lotados na 27a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperaram na noite dsta segunda-feira um carro roubado, modelo Vectra, de cor cinza e placas JWO-9355, que havia sido roubado.
De acordo com a guarnição policial, o motorista do veículo desobedeceu uma ordem de parada e tentou fugir da viatura, dando início a uma perseguição qe percorreu diversas ruas do bairro.
Um tiro de alerta chegou a ser disparado contra o veículo em fuga, atingindo a tampa do porta malas.
Ao conseguirem abordar os ocupantes, descobriram quatro pessoas, sendo duas delas menores de idade. Maiken Teixeira Campos, de 18 anos e Flávia da Silva, de 19, foram presos. Dois adolescentes identificados pelas iniciais M. P. S., de 17 anos e S. E. L. P., de apenas 15 anos de idade também foram apreendidos.
Todos foram conduzidos para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram ouvidos pela equipe de plantão da Policia Civil, que ficará responsável por ouvir os envolvidos e pelas providências cabiveis à ocorrência.
Raphael Sampaio com informações do repórter Denivaldo Oliveira