Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Quem foi o sortudo?’: Garota de programa revela que atendeu jogador aposentado e web aponta nomes

Caso ganhou visibilidade nesta nesta semana pelo agito dos internautas em tentar descobrir quem é o jogador
Especial Publicitário
(Foto: reprodução / twitter / @LaysPeace)

Brasil – O twitter pegou fogo depois que Lays Peace publicou que forneceu “prazer remunerado” a um jogador aposentado na terça-feira (11). O caso ganhou visibilidade nesta semana pelo agito dos internautas em tentar descobrir quem é o jogador.

Conhecida por ter muitos clientes famosos, Lays publicou em sua conta no Twitter. “Sim, eu já fiz jobs com um ex-jogador de futebol aposentado”.

A foto publicada alimentou a curiosidade dos internautas nas redes sociais. O ex-atleta aparece abraçando Lays por trás, mantendo sigilo de sua identidade, um emoji de máscara foi colocada no rosto dele.

E galera “botou” para comentar na publicação de Lays o nome de diversos ex-atletas, inclusive do grande jogador e ídolo do Flamengo Zico, na tentativa de descobrir quem é o sortudo.

“Se é o Zico eu não sei, mas eu prefiro acreditar na versão que é ele só para poder chegar nele a história e ele ter que gravar um vídeo comentando sobre isso”, escreveu um internauta.

“Todo mundo falando do Zico e eu achando igualzinho ao Tite”, disse um usuário.

Leia também:

Um lance para lá de bizarro aconteceu no futebol Mexicano na última semana, em jogo entre América e Léon, no estádio Azteca, no qual o jogo terminou empatado por 2 a 2. Além do placar recheado de gols, a partida ficou marcada após o árbitro, Fernando Hernández dar uma joelhada em um atleta da equipe do Léon.

O jogador envolvido no lance e um velho conhecido dos torcedores do Cruzeiro. Se trata do meio-campista argentino, Lucas Romero, que aos 19 minutos da etapa final. O atleta reclamava com o juiz, de um gol validado da equipe adversária, em tom um pouco grosseiro quando de repente o árbitro Hernández levantou joelho esquerdo até o ex-jogador do Cruzeiro.

Após levar a joelhada, Romero caiu no chão, e os jogadores do Léon tentaram tirar satisfação com o juiz. A partida ficou cerca de três minutos parada, com discussões, envolvendo até a comissão técnica do time do Léon. Logo após o jogo foi retomado e acabou empatado.

Para continuar acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário