[views count="1" print="0"]

‘RASTEIRA NO CRIME’: ‘Perneta’ é preso em flagrante com 7kg de maconha em Manaus

Pernenta já tinha passagem pela polícia
Foto: Yure Menezes/Portal Tucumã

Manaus – Um criminoso conhecido como “Perneta” foi preso na tarde desta quarta-feira (27) em flagrante. Os Políciais Militares (PM) da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) pessava pela comunidade Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo informações, Perneta estava junto de outros dois comparsas quando foram abordados pelos PM´s. Quando viram a viatura, os homens correram. Já Perneta, que possui um problema na perna, não conseguiu fugir a tempo e foi capturado. Junto com o grupo havia uma mochila contendo 7 kg de maconha do tipo skunk e uma arma de brinquedo.

Segundo Major Aldivan, da Polícia Militar do Amazonas, Pernenta faz parte de uma organização criminosa que opera na cidade de forma coordenada. “Esse individuo que foi preso com 7kg de maconha do tipo skunk e um simulacro de arma de fogo faz parte dessa mesma quadrilha que efetua roubos em redes sociais. Eles publicam algum tipo de aparelho em rede social e tentam fazer essa venda” explicou o Major. Em depoimento, o suspeito teria afirmado ainda que a organização opera em vários setores, com o dele fazendo parte do tráfico de drogas.

Foto: Yure Menezes/Portal Tucumã

A polícia confirmou que Pernenta já foi preso outras duas vezes e que já havia um mandado em aberto pelo crime de tráficos. O suspeito e os materiais apreendidos foram apresentados no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário