Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Recesso parlamentar é suspenso na Aleam nesta terça-feira (7)

A lista oficial da votação será divulgada posteriormente, com todos os votos contabilizados.
Especial Publicitário
Recesso
Recesso

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), aprovou nesta terça-feira (7), a suspensão do recesso parlamentar, realizado no meio do ano. O requerimento que é de autoria conjunta dos deputados  Belarmino Lins (Progressistas), Joana Darc (PL) e João Luiz (Republicanos).

Com a suspensão do recesso os trabalhos seguem sem interrupções até dezembro. Na justificativa do requerimento estão, a suspensão dos trabalhos presenciais no período da pandemia provocada pelo novo coronavírus, além de a Aleam buscar seguir o exemplo de outros Parlamentos no Brasil, como: a Câmara dos Deputados e do Senado que não interromperão os trabalhos. 

No momento da votação, foram registrados 14 votos em favor da continuidade dos trabalhos na Casa Legislativa contra seis (6) pela manutenção do recesso. Entre os que votarão a favor da suspensão, estão os deputados: Álvaro Campelo (PP), Belarmino Lins (PP), Cabo Maciel (PL), Carlinhos Bessa (PV), Dermilson Chagas (Podemos), Delegado Péricles (PSL), Fausto Júnior (PRTB), Felipe Souza (Patriotas), João Luiz (Republicanos), Ricardo Nicolau (PSD), Sinésio Campos (PT), Therezinha Ruiz (PSDB), Serafim Corrêa (PSB), Wilker Barreto (Podemos).

Já os votos contrários foram de Abdala Fraxe (Podemos), Adjunto Afonso (PDT), Alessandra Campêlo (MDB), Augusto Ferraz (DEM), Roberto Cidade (PV) e Saullo Viana (PTB).

A lista oficial da votação será divulgada posteriormente, com todos os votos contabilizados. Por ser o presidente da Aleam, o deputado Josué Neto (PRTB), não vota o requerimento.

Leia mais: URGENTE: Bolsonaro testa positivo para Covid-19


Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário