Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Renato Aragão não foi convidado para o ‘Criança Esperança’; saiba o motivo

O artista foi o idealizador do projeto
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @renatoaragao)

Brasil – O humorista Renato Aragão não participou mais uma vez do “Criança Esperança”, o programa aconteceu nessa segunda-feira (7). O artista foi o idealizador do projeto.

O famoso Didi era apresentador oficial do programa desde 1986. Em 2012, algumas coisas começaram a mudar, ele foi retirado da função e a emissora promoveu outros nomes para o programa. Renato Aragão seguiu fazendo participações especiais até 2019.

Nas últimas edições, entre 2020 e 2023 o humorista não foi mais convidado. Seu vínculo com a Globo acabou sendo encerrado, assim não participando mais dos programas.

Na época em que deixou a emissora, ele lembrou do seu legado na Globo. “Criei o Criança Esperança, que também foi uma maravilha. Depois a Turma do Didi (1998-2010). Fiz muita coisa, tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela. Nós chegamos a um acordo. Continuo trabalhando na Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”, disse ele em uma entrevista.

Veja também:

Xuxa, Angélica e Eliana se apresentaram na noite desta segunda-feira (7) no palco do “Criança Esperança”. As três fizeram uma apresentação especial e relembraram alguns momentos do passado.

O show foi realizado no Rio de Janeiro e o encontro mexeu com muitos fãs e também com os internautas. Angélica abriu o show com “Vou de Táxi”, um clássico. Em seguida, Xuxa cantou “Ilariê”. Eliana por sua vez cantou “Os Dedinhos” e encerraram com “Lua de Cristal”.

Eliana fez um discurso desfazendo qualquer boato de uma possível rivalidade entre elas:

“A vida toda, tentaram nos colocar como inimigas. Não conseguiram. Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade. Irmandade que rima com solidariedade e com sororidade palavra que significa união entre mulheres. Chega de competição, mais respeito, admiração. Sigamos em frente, na TV, de táxi ou de nave. Tomamos rotas diferentes, mas estamos sempre juntas, e juntas somos mais fortes. Que mulheres unidas podem ir muito mais longes.”

Leia mais:

Rita Lee anuncia novo livro autobiográfico sobre sua luta contra câncer

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário