Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

REVIRAVOLTA: Jovem usou ‘fakes’ para espalhar suposto romance com Whindersson Nunes

Jovem tirou a própria vida em dezembro de 2022
Especial Publicitário
Foto: reprodução/Metrópoles

Brasil – A morte de Jéssica Vitória Canedo, 22 anos, ganhou uma reviravolta após a conclusão do inquérito da Polícia Civil. A jovem cometeu suicídio após a divulgação de um suposto romance com o humorista Whindersson Nunnes por uma página de fofoca do Instagram. Porém, segundo informações divulgadas pelo Metrópoles, Jéssica foi quem começou com a história.

De acordo com o inquérito, Jéssica teria criado a história e utilizou três perfis falsos para espalhar a história. O envio para as páginas de fofoca também foi feito pela jovem.

 “Durante as investigações foi apurado e concluído que todas as fofocas veiculadas pelas páginas foram criadas e divulgadas pela própria jovem. Ela fez toda a montagem e divulgou para as páginas de notícias sobre o seu relacionamento com o humorista”, informou o delegado do caso, Felipe Oliveira Monteiro, que comentou sobre o inquérito nesta quarta-feira (6).

Através dos fakes, Jéssica Canedo se passava por outras pessoas. Ela procurou as páginas de fofoca alegando ter um “furo” e enviava os prints da suposta conversa com Whindersson.

As paginas, por sua vez, mostraram as conversas à polícia. Em uma delas, Jéssica confirmava aos donos que se envolveu com Whindersson e reforçava o contato com os mesmos prints. Já é outra conversa, Jéssica nega sequer ter conhecido o artista.

Jéssica Canedo sofria de depressão crônica e após a divulgação da história, passou a receber ataques de usuários na internet. A jovem chegou a pedir que fosse deixada em paz. Jéssica acabou tirando a própria vida em dezembro de 2023.

Veja a nota da polícia na íntegra:

“Nesta data (06/03) a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Homicídios da 4ª DRPC/Araguari, concluiu as investigações sobre a morte da jovem J. C., ocorrida no dia 22/12/2023.

J.C. passava por tratamento em decorrência de uma séria depressão e à época veiculou-se que ela estava sofrendo ataques por meio de redes sociais após uma grande página de fofocas ter divulgado notícias falsas sobre um suposto relacionamento amoroso entre Jéssica e um famoso humorista. O humorista prestou depoimento à Polícia, negando qualquer tipo de contato com a jovem.

Após as investigações, a Polícia Civil identificou a origem das notícias falsas, apurando que a própria jovem foi a responsável pela divulgação do conteúdo a algumas páginas de fofoca, através de perfis falsos criados por ela em uma rede social.

Ao final das investigações, foi identificado que Jéssica recebeu uma mensagem cujo conteúdo a instigava a cometer autoextermínio. A autora da mensagem, uma jovem de 18 anos, da cidade de Rio das Ostras/RJ, foi identificada e indiciada pelo crime de instigação ao suicídio”.

Veja também

O yotuber Whindersson Nunes lamentou a morte de Jéssica Vitória Dias Canedo que foi dada como sua suposta affair, ocorrida nessa sexta-feira (22). Em comunicado, o comediante, que já havia desmentido os boatos que o ligavam a jovem.

“Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho”, disse Whindersson, em comunicado oficial enviado ao R7.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário