Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Revoltante: Homem dá 22 facadas na namorada ao descobrir gravidez

Tentativa de feminicídio aconteceu em frente a casa onde suspeito morava com a vítima e a família dela
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Record TV)

Brasil – Um homem, identificado como Leonardo, foi preso, na última segunda-feira (27), por dar 22 facadas na namorada grávida, Camila, de 22 anos, no bairro Cidade Ademar, localizado na zona Sul de São Paulo (SP). Tentativa de feminicídio aconteceu em frente a casa onde ele morava com a vítima e a família dela.

O suspeito de desferir as 22 facadas na mulher grávida chegou a fugir, porém, poucas horas depois foi encontrado.

No dia do crime, pela parte da manhã, a vítima, que trabalha como auxiliar de cozinha em um supermercado por atacado, estava andando com o homem, com um teste de gravidez na bolsa para contar que estava grávida dele.

Ao anunciar a gravidez, o homem a atacou com 22 facadas, a maior parte delas na barriga da moça grávida. Testemunhas relataram que ele só parou quando uma moradora gritou. Então ele largou a arma do crime, uma faca, e saiu correndo.

Conforme a família da vítima, Leonardo é desempregado e sentia ciúme doentio por Camila. Ele sempre a levava e buscava no ponto de ônibus, que fica a poucos metros da casa onde mroavam, temendo que a namorada o traísse. O casal estava junto há dois e a mulher sempre era agredida e ameaçada.

Após sofrer a tentativa de feminicídio, ferida por 22 facadas, a mulher foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminha com urgência ao Hospital Saboya, tendo de passar por três cirurgias e ficando internada, em estado grave, sedada e entubada. O homem foi preso e responde por tentativa de feminicídio, permanecendo à disposição da justiça.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário