segunda-feira,

29 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Saiba como idosa enganada em golpe milionário fugiu de cárcere

Idosa Geneviève Boghici, de 82 anos, foi presa em cárcere privado durante a pandemia da Covid-19. Ela sequer podia falar por no telefone
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Rio de Janeiro (RJ) – Depois de um ano em cárcere privado, a viúva de Jean, a idosa Boghici, Geneviève Boghici, de 82 anos, (vítima de um golpe milionário organizado pela própria filha, Sabine Boghici) – conseguiu fugir e pedir ajuda de amigos.

A idosa foi mantida presa durante a pandemia da Covid-19, e não podia sequer falar por telefone com outras pessoas. Com a ajuda de falsos videntes, Sabine enganou, extorquiu e ameaçou a mãe durante um ano e três meses. A mulher chegou a ter uma faca apontada para o pescoço e passou fome.

Geneviève tinha uma chave reserva escondida e esperou até que ficasse sozinha para fugir. Quando conseguiu fugir, a idosa pediu a ajuda de amigos. Depois, contratou uma clínica psiquiátrica para internar a filha.

Desde então, Sabine desapareceu e a mãe idosa não soube mais do paradeiro. A mulher relatou apenas o que sofreu em janeiro deste ano, por exitar ao denunciar a própria filha.

No total, cerca de R$ 5 milhões foram roubados em transferências bancárias, além de joias e quadros de renomados artistas. O prejuízo ocasionado pelo golpe foi estimado em cerca de R$ 725 milhões.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata