Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Saiba quem é ‘Branquinho’ decapitado em rip-rap no Cidade de Deus

'Branquinho' teve o corpo decapitado e jogado dentro de um rip-rap na Comunidade Braga Mendes, bairro Cidade de Deus
Especial Publicitário
'Branquinho' foi encontrado morto na manhã de quinta (3). Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Lailson Ramos de Oliveira, que tinha 26 anos, também conhecido como ‘Branquinho’, é o homem que teve o corpo decapitado e jogado dentro de um igarapé na Zona Norte da Cidade.

Lailson teve o corpo encontrado por populares, na manhã dessa quinta-feira (3), dentro de um rip-rap, na Comunidade Braga Mendes, bairro Cidade de Deus.

A cabeça da vítima estava na parte superior do rip-rap, já o corpo estava jogado dentro do igarapé. Conforme a perícia, a vítima foi torturada, atacada com várias facadas e depois teve a cabeça decapitada.

O corpo de Lailson foi encontrado dentro do igarapé. Foto Divulgação
A cabeça de Lailson Ramos na parte superior do rip-rap. Foto: Divulgação

Conhecido por “aprontar” e envolvimento com facções criminosas

De acordo com moradores da localidade, ‘Branquinho’ seria conhecido por “aprontar” na comunidade. A polícia suspeita que o crime tenha envolvimento na briga entre facções criminosas.

O corpo de branquinho foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A motivação do assassinato brutal devem ser investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até a publicação dessa matéria os autores do crime não foram identificados.

Outro caso

Manaus (AM) – Um homem identificado como Thiago dos Santos Pinto, que tinha 33 anos, foi executado com aproximadamente quatro tiros na noite dessa quinta-feira (3), no Beco Universal, próximo a rua General Glicerio, no bairro Praça 14, zona Sul da cidade.

Conforme da Polícia Militar (PM), o crime tem características de acerto de contas por tráfico de drogas.

Segundo informações preliminares, os executores chegaram no local em um carro modelo Celta de cor preta e efetuaram disparos contra a vítima, que ainda tentou fugir para dentro do beco mas foi alcançado pelos indivíduos.

Thiago foi socorrido ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e deu entrada na unidade hospitalar sem vida.

Confira a matéria na integra: Homem é perseguido e executado a tiros em beco de Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário