Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Saiba quem é o PM apontado como principal suspeito de matar mulher trans em motel

Até o momento, o soldado ainda não se apresentou à polícia para prestar esclarecimentos, com isso, está sendo considerado foragido e o principal suspeito
Especial Publicitário

Manaus – O soldado é proprietário do veículo que aparece nas imagens de segurança do motel, que é utilizado por um homem suspeito para fugir. A mulher trans, Manuela Otto, foi assassinada na madrugada do último sábado (13), em um quarto do motel “Minha Pousada”, localizado na avenida Samaúma, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

O policial Militar e proprietário do veículo, identificado como Jeremias da Costa Silva, da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estava afastado do trabalho por problemas de saúde.

As imagens de segurança do motel, identificaram a placa do veículo Chevrolet Prisma, de cor branca. No vídeo, é possível notar o momento em que o suspeito tenta sair do estabelecimento após ter disparado dois tiros contra a vítima. Ele sai do veículo, tenta destravar o portão e ao não conseguir, acelera o carro contra a estrutura e sai levando o portão.

O soldado, proprietário do veículo, tem características semelhantes as do homem que aparece nas imagens tentando sair do motel, moreno, alto e com estatura física magra.

Até o momento, o soldado ainda não se apresentou à polícia para prestar esclarecimentos, com isso, está sendo considerado foragido e o principal suspeito.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso.

Relembre o caso

Na madrugada do último sábado (13), uma travesti, identificada como Manuella Otto, foi encontrada morta com tiro no peito em um quarto de motel do ”Minha Pousada”, localizado no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. De acordo com policiais, que analisaram imagens de segurança, o suspeito de cometer o crime fugiu em um veículo Prisma.

De acordo com a polícia, a mulher trans estava acompanhada de um homem, que na sequência após assassina-la, abandonou seu corpo e fugiu do estabelecimento. A ação criminosa ocorreu por volta das 2h da madrugada.

Funcionária que escutou os disparos tentou conter o cliente, mas ele arrombou o portão do motel e fugindo as pressas do local. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo por volta das 4h30.

Conforme o laudo médico, Manuella Otto foi morta com um tiro nas costas que atravessou o tórax, além de um tiro no braço esquerdo.

Leia mais: Assassinada em motel, mulher trans atuava em espetáculos infantis; amigos lamentam perda

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário