Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Seguimos firmes’, diz Michelle após polêmica de unfollow no Instagram

Com a repercussão da notícia, Michelle logo fez sua primeira publicação desde a decisão presidencial.
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram@michellebolsonaro)

Brasil – Após a derrota de Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições, que aconteceu nesse domingo (30), a primeira-dama Michelle Bolsonaro, causou polêmica ao receber unfollow do marido. Ela também parou de seguir o marido e o filho, Carlos Bolsonaro, na manhã desta segunda-feira (31).

Com a repercussão da notícia, Michelle logo fez sua primeira publicação desde a decisão presidencial.

Primeiro, ela postou uma passagem bíblica, em seguida, veio uma nova postagem, na qual diz que ela e Jair Bolsonaro seguem “firmes, unidos”. Na mensagem, Michelle explicou que quem administra o perfil do presidente no Instagram não é ele.

“Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias ‘lives’, quem administra essa rede não é ele”, afirmou.

A primeira-dama continua e reitera:

“Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza…’ Que Deus abençoe a nossa amada nação”, completou Michelle.

Até a última atualização desta matéria, Bolsonaro não havia se manifestado publicamente sobre o resultado da eleição.

Segundo Turno acirrado

Choro na Esplanada

Um grupo de bolsonaristas foi flagrado chorando após a derrota de Jair Bolsonaro (PL), na Esplanada, em Brasília, no Distrito Federal.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram centenas de apoiadores do atual presidente no momento em que recebem a notícia de que o ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi eleito presidente nas eleições de 2022.

A maioria estava na Esplanada com bandeiras e camisas do Brasil, que acabaram virando um símbolo da campanha de Bolsonaro durante o pleito deste ano.

SOBRE AS ELEIÇÕES 2022:

O Brasil terá um novo presidente a partir de 1º de janeiro de 2023. Luiz Inácio Lula de Silva foi eleito com mais de 50 milhões de votos neste segundo turno das eleições. O petista será o mandatário do país pela terceira vez. Entre 2003 e 2010, Lula foi presidente por dois mandatos consecutivos.

O atual presidente Jair Messias Bolsonaro ainda não se pronunciou sobre o resultado do segundo turno das eleições, o que deve acontecer provavelmente nesta segunda-feira (31).

Leia Também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário