Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Sem querer’: Mulher morre com tiro acidental na cabeça

A vítima, identificada como Eva Cristina Dias, estava tirando foto com o revólver no momento em que disparou acidentalmente.
Especial Publicitário
Foto: Reprodução/Facebook

Araras (SP) – Nesta segunda-feira (21), uma mulher de 36 anos morreu após acertar um tiro inesperadamente na cabeça. O incidente aconteceu no bairro Jardim José Ometto, em Araras, no interior de São Paulo.

A vítima, identificada como Eva Cristina Dias, estava tirando foto com o revólver no momento em que disparou acidentalmente e o tiro acertou a cabeça da mulher.

Segundo informações, a arma em que a mulher estava em posse pertence a um Colecionador, Atirador Esportivo e Caçador (CAC).

Apesar dos disparo, ela foi encontrada com vida e encaminhada para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Ela foi encontrada com vida pela polícia e encaminhada a um pronto-socorro da cidade, mas nas resistiu aos ferimentos e morreu durante a manhã.

Outro caso

Em julho, o jovem Davi Filipi Soares Ferreira, de 17 anos, morreu ao ser baleado por arma de fogo. O autor do tiro acidental tem 16 anos e era amigo de infância da vítima. O acidente aconteceu no Condomínio Privê Lucena Roriz, em Ceilândia (DF).

Após atingido, Davi foi encaminhado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde foram realizadas tentativas de reanimação cardiopulmonar. Entretanto, devido aos ferimentos serem graves, o jovem não resistiu e morreu instantes depois..

Leia Mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário