Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Sem rei Charles: Celular de Elizabeth continha apenas dois contatos

Celular pessoal da rainha Elizabeth II continha apenas dois contatos e o novo rei não estava incluso. Apenas filha e amigo próximo tinham acesso.
Especial Publicitário
(Foto: Jhonatan Grimm/Portal Tucumã)

Princesa Anne e John Warren, o gerente de cavalos de corrida da família real. Esses eram os dois únicos contatos que existiam no celular da rainha Elizabeth II, falecida nesta quinta-feira (08). Nem mesmo seu sucessor, Rei Charles III, ou a primeira-ministra do Reino Unido Liz Truss eram contatados por meio do aparelho.

Princesinha

Já citada como “a melhor rainha que os ingleses nunca terão”, Anne Elizabeth Alice Louise é a única filha de Elizabeth II.

Com personalidade forte e distante da linha de sucessão do trono, Anne se tornou uma excêntrica personalidade da família real.

Se casou com um plebeu com quem teve dois filhos e, posteriormente, se divorciou, atitudes que em nada agradaram a família. No mesmo ano do divórcio iniciou seu segundo casamento com um oficial da marinha.

Os casos geraram polêmica e atritos dentro da família, porém Anne, sem se abalar, continuou sua vida pública de forma ousada e autêntica, conquistando a admiração de seus súditos.

Em 1976 se tornou o primeiro membro da família real britânica a participar das olímpiadas competindo em hipismo, modalidade em que já ganhou ouro e prata. Sua estreia nos jogos contou inclusive com a parceria de Goodwill, um dos cavalos de Elizabeth II.

Dedicada a trabalhos de caridade, a princesa atua junto a mais de 200 organizações sociais pelo mundo, muitas dedicadas ao combate à fome e pobreza extremos.

Passando Trote

O amor por equinos acompanhou Elizabeth II por toda sua vida, surgindo ainda na infância quando aos 4 anos quando aprendeu a montar “Peggy”, um pônei Shetland que ganhou de seu avô.

E foi em meio a tanta admiração por esses animais que se aproximou de John Warren, gerente equestre da família real e genro do falecido Conde de Carnavron.

Apaixonada por turfes, a rainha Elizabeth II investiu em corridas de cavalos por mais de 70 anos, sempre acompanhada de seu gerente equestre e amigo, inclusive na Gold Cup de 2013 no Royal Ascot, onde seu cavalo “Estimate” ganhou a prova.

“Tenho certeza de que se a rainha não tivesse sido criada para ser uma monarca, ela teria encontrado uma vocação com cavalos. Simplesmente estava em seu DNA”, diz Warren.

Segurança

Para garantir máxima segurança e comodidade à monarca rainha Elizabeth, o aparelho contava com criptografia garantida pelo MI6, serviço de inteligência do Reino Unido.

Samsung Rainha, Apple Nadinha

Dentre as empresas que recebem autorizações oficiais da família real para fornecimento de produtos encontramos a Samsung que desde 2012 possui o “Royal Warrant”.

Leia Mais:

Covid-19: Samsung ‘corta’ produção de smartphones em 50%

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário