Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Sequestro relâmpago: empresário passa três horas refém de bandidos, mas é salvo pela polícia

A vítima, um presário de Manaus, chegou a ficar três horas nas mãos dos bandidos, até ser resgatado pela Polícia Militar.
Especial Publicitário
empresário passa três horas refém de bandidos, mas é salvo pela polícia - Foto: Divulgação

Um empresário, de 57 anos, foi sequestrado na noite dessa sexta-feira (14), por três indivíduos que o amarraram e, em seguida, andaram pelas ruas de Manaus no carro dele, um veículo modelo Jeep, por cerca de três horas. A vítima foi ameaçada durante toda a ação.

Porém, para “sorte” dessa vítima, policiais da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que faziam patrulhamento na estrada do Puraquequara avistaram o veículo em alta velocidade na avenida Cosme Ferreira, na zona Leste, e decidiram então fazer uma abordagem. Ao perceberem a aproximação da polícia, os infratores aceleraram ainda mais o veículo e iniciou-se então uma perseguição até o momento em que eles pararam o carro em frente a um sítio, desceram do carro e fugiram mata adentro.

Os policiais então observaram que dentro do veículo havia um homem amarrado. Ele foi socorrido. Em seguida os policiais começaram a fazer buscas pelas redondezas afim de encontrar os bandidos. Eles então avistaram um homem com atitudes suspeitas e no momento da abordagem, ele foi reconhecido pela vítima como sendo um dos sequestradores.

O homem foi identificado como Leandro da Silva Amazonas, de 22 anos. Os outros envolvidos até o momento não foram presos. A vítima informou que enquanto esteve refém dos bandidos foi por diversas vezes ameaçado de morte. Ambos foram levados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima para prestar depoimento, e o suspeito para ser autuado pelo crime de sequestro.

O homem foi encontrado amarrado, no bando de trás do veículo – Foto: Divulgação
Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário