Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Serafim dá invertida cordial em prefeito de Belém que disse ter a primeira capital a vacinar idosos de 60 anos

Edmilson Rodrigues alegou que Belém "é a primeira cidade brasileira a vacinar toda a sua população de 60 anos ou mais" e foi logo corrigido por Serafim
Especial Publicitário
Serafim dá invertida cordial em prefeito de Belém que disse ser a primeira capital a vacinar idosos de 60 anos
Serafim dá invertida cordial em prefeito de Belém que disse ser a primeira capital a vacinar idosos de 60 anos

O deputado estadual Serafim Corrêa (PSB) retrucou neste domingo (21) no twitter o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL,) que havia dito que a capital do Pará “é a primeira cidade brasileira a vacinar toda a sua população de 60 anos ou mais”.

Edmilson alega:

“Trago uma boa notícia: Belém será a primeira capital brasileira a vacinar toda a sua população de 60 anos ou mais. Acabo de receber a garantia do @helderbarbalho de que a capital receberá os lotes suficientes de vacinas para realizar a imunização entre 67 e 60 anos.”

E Serafim Corrêa retrucou:

“Caro Edmilson, Manaus já vacinou os maiores de 60. Terminou ontem. Sucesso à vc e ao @helderbarbalho no combate à pandemia”.

Vacinação no Amazonas

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) divulgou o consolidado diário de vacinação contra Covid-19 no Amazonas. Dados parciais do Programa Nacional de Imunização, da FVS-AM (PNI/FVS-AM), apontam que mais de 500 mil doses foram aplicadas em todo o estado até este domingo (21), sendo 385.674 de primeira dose e 114.522 de segunda dose.

Em Manaus, o vacinômetro da prefeitura de Manaus já marca o total de 276.518 doses aplicadas, sendo 224.982 da 1° dose e 51.536 da 2° dose.

Leia também: ‘Bolsonaro não fala em nome do povo quando nega a gravidade da pandemia’, diz Marcelo Ramos

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário