Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

EXECUÇÃO! Auditor do Tribunal de Contas é morto a tiros em Manaus; filho do servidor comenta o caso, confira o vídeo

O servidor público foi executado saindo de uma reunião
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Polícia – A tarde deste último sábado (11), foi marcada pela execução do servidor público Erwin Rommel Godinho Rodrigues, de 54 anos, assassinado covardemente a tiros na Avenida Santos Dumont, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Erwin Rommel era Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Amazonas – TCE-AM e foi executado na saída de uma reunião que acontecia em um restaurante da região. Ao sair do local, o servidor foi surpreendido com a ação dos atiradores, que estavam em um carro modelo Gol e atiraram contra a vítima por diversas vezes.

De acordo com a polícia, o auditor foi atingido por 6 tiros e, após a ação, os criminosos fugiram sem ser identificados.

Família

É importante ressaltar que Erwin é primo da presidente eleita do TCE-AM, a conselheira Yara Lins dos Santos. O crime aconteceu após algumas polêmicas da família na mídia e, também, antes da posse da conselheira como presidente da Corte de Contas no lugar de Érico Desterro.

O filho mais novo, xxx, publicou um vídeo nas redes sociais comentando o assassinato do pai.

Confira o vídeo:

A vítima ainda foi socorrida e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS, com suspeita máxima de execução.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário