Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Servidor público é suspeito de estuprar adolescente de 13 anos em Manacapuru

A adolescente de 13 anos teria sido chamada para trabalhar com suspeito
Especial Publicitário
(Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM)

Manaus (AM) – No último domingo (5), um homem de 32 anos, foi preso em Manacapuru por suspeita de estuprar uma adolescente de 13 anos. O suspeito seria um servidor público.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, o homem cometeu o crime após ficar sozinho na residência com a vítima. A adolescente de 13 anos teria sido chamada para trabalhar com suspeito. A mãe da vítima foi quem fez a denúncia após a própria filha relatar o que havia acontecido.

Policiais militares se deslocaram a casa do suspeito logo após a denúncia e o chegaram no local, o prenderam em flagrante.

Relembre o caso:

Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), no domingo (5), por estupro grave cometida contra um adolescente de 13 anos, que trabalha desde bebê em sua casa.

De acordo com a delegada Mary Anne Trovão, titular da DEP, as diligências iniciaram após a mãe da vítima procurar uma delegacia e registrar um Boletim de Ocorrência (BO) contra o homem.

“A mulher relatou que o crime ocorreu no momento em que sua filha foi trabalhar na casa do autor, pois trabalha como babá e foi até o local realizar o serviço”, disse o delegado.

Conforme uma autoridade policial, o homem aproveitou a ocasião em que ficou só com um adolescente e a abusou sexualmente. Em seguida, ele levou a vítima para sua residência e pediu que ela ficasse quieta e não contasse a ninguém o ocorrido.

Leia mais:

Homem é preso após estuprar adolescente de 13 anos no AM

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI
https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário