Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Show de Guto Lima lota flutuante no rio Negro e vídeo ‘bomba’ na web

As imagens mostram diversas pessoas descumprindo as regras do distanciamento social para evitar a propagação da Covid-19. Confira
Especial Publicitário
flutuante aglomeração 2

Manaus – Um show do cantor Guto Lima realizado no último domingo (26) em flutuante no rio Negro, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital, causou lotação máxima no estabelecimento. As imagens ‘bombaram’ na web em questão de minutos.

O vídeo mostra pessoas próximas umas das outras aproveitando o show. Além disso, os banhistas que foram até o estabelecimento estão descumprindo a regra do distanciamento social contra o novo coronavírus (Covid-19).

O funcionamento dos flutuantes faz parte do sexto ciclo de reabertura gradual das atividades comerciais no Amazonas, baseado no decreto governamental n° 42.460, assinado pelo governador Wilson Lima.

Conforme o decreto, os flutuantes devem funcionar até 18h, com 50% da lotação máxima e obedecer as regras do distanciamento social.

Segundo a Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), o Estado totaliza 96.463 casos confirmados por Covid-19, sendo 33.597 em Manaus, 62.866 no interior e 3.210 óbitos em decorrência do vírus. Em contrapartida, o Amazonas tem 81.113 pessoas recuperadas da doença.

Confira o vídeo

Multidão na Ponta Negra

A praia da Ponta Negra, uma das mais famosas do Amazonas, também recebeu uma grande quantidade de banhistas no último domingo. O Portal Tucumã esteve no local e acompanhou de perto a movimentação.

Com autorização da Prefeitura de Manaus, a praia foi reaberta para o público no dia 10 de julho.

O local esteve fechado por mais de dois meses em cumprimento ao decreto governamental que estabeleceu regras de distanciamento social para evitar a propagação da covid-19.

Leia também: Saiba quem era o alvo da operação policial que interrompeu live de pagode neste domingo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário