Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Sinal ruim? Amazonenses relatam dificuldades com internet móvel nesta segunda-feira (20)

Usuários se queixam de falta de sinal e lentidão no serviço
Especial Publicitário

(Imagem ilustrativa: Getty Images)

Usuários de telefonia móvel de Manaus, especialmente na zona norte da capital amazonense, relataram dificuldades para utilizar o serviço de internet nos celulares ao longo da noite desta segunda-feira (20).

Em todas as zonas de Manaus, internautas relataram ao portal Tucumã que passavam por dificuldades em conectar os telefones à rede móvel da operadora Vivo. No Parque 10, uma leitora comentou que a rede de dados sava sempre fora do ar.

As reclamações também foram observadas nas zonas Norte e Leste da capital e no Lago do Limão, em Iranduba. Bairros como Monte das Oliveiras, Nova Cidade, Cidade Nova e Cidade de Deus apresentaram lentidão ou até mesmo inoperância nos dados móveis. No Jorge Teixeira, que há dois dias sofre com problemas nas distribuições de energia e água, também encontraram dificuldades para navegar na rede.

A operadora Vivo foi procurada e, por conta do horário avançado, não se manifestou sobre o problema até esta publicação. Por meio da assessoria, no entanto, a empresa se prontificou a retornar o contato nesta terça-feira (21).

Resposta

Por meio de nota, a operadora Vivo atendeu aos questionamentos do Portal Tucumã e informou que “não identificou falhas massivas em seus sistemas de monitoramento em Manaus, no Amazonas, na noite desta segunda-feira 20 de julho”

A matéria foi atualizada dia 22/07, às 12h42, para inserção da resposta enviada pela empresa.

Raphael Sampaio

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário