Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Beijinho roubado, quem nunca?’: Lutador de MMA defende Guime e Sapato

Guime e Sapato foram expulsos do BBB23 por importunação sexual
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram@pedromunhozm ma)

Brasil – Uma fala do lutador de artes marciais Pedro Munhoz, gerou polêmica após o atleta sair em defesa dos ex-participantes e expulsos do Big Brother Brasil, Guime e Cara de Sapato por assédio sexual, na última quinta-feira (16).

No pronunciamento de desculpas feito pelo Guime após sua expulsão no BBB23, o atleta comentou na publicação do cantor, minimizando a situação e afirmando que a eliminação de Guime e Cara de Sapato foi uma “lacração”.

“Quiseram lacrar com vocês. ‘Beijinho roubado’ quem nunca?”, teria comentado o lutador no pronunciamento oficial de Guime.

Veja o registro de tela do comentário:

Entenda o caso:

Na festa, Guimê passou a mão no corpo de Dania Mendez sem o consentimento dela. Cara de Sapato deu um beijo à força em Dania, mesmo com ela tentando se desvencilhar.

O inquérito será conduzido pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá. “A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”, disse a Polícia Civil, em nota.

Após polêmicas envolvendo o MC Guimê e o Cara de Sapato do Big Brother Brasil 2023, ao inportunarem a mexicana Dania Mendez, estar como um dos assuntos mais comentado do twitter nesta quinta-feira (16), o Portal Tucumã conversou com a titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DEECM), Débora Mafra, que falou um pouco sobre o ocorrido no reality e como isso pode ser considerado crime no Brasil.

“Os fatos ocorridos dentro do reality, durante a festa do líder MC Guimê, demostram bem claro o crime de importunação sexual contra a Dania Mendez. No primeiro momento vemos um participante, passando a mão nas nádegas dela, e depois, outro participante, beija a mesma mulher, na boca, sem o consentimento dela”, disse a delegada.

Leia a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário