Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ygona Moura, ‘ícone’ da aglomeração teve fim trágico no auge da pandemia de Covid-19

Especial Publicitário

“Gente, que noite foi essa. Noite de aglomeração com sucesso”. Essa era uma das frases mais usadas de Ygona Moura, influencer que tinha 22 anos de idade quando morreu em virtude de graves problemas respiratórios.

A influenciadora chamou atenção da internet e ganhou vários seguidores após fazer post de vídeos em que aparecia em festas lotadas em São Paulo, e em diversos pontos, onde havia decretos de proibições de eventos, em virtude da pandemia de Covid-19, que estava em alta no mundo.

Ygona acabou ficando doente e precisou ser internada em grave estado de saúde, meados do mês de janeiro de 2021. A principal suspeita é de que mesma teria contraído o vírus da Covid, em uma das noites de aglomerações em que a mesma frequentava e ainda postava em seu perfil no Instagram.

Dois meses após a morte de Ygona, sua mãe disse que teve acesso ao prontuário da filha e citou que a mesma não havia falecido de Covid-19, como havia suspeita.

Só agora tive acesso ao prontuário médico da Ygona, onde consegui ver o resultado do teste de Covid que ela fez e o resultado deu negativo. Ygona testou positivo para tuberculose”, disse Valéria Cardoso. Ela ainda afirmou que a morte da filha foi por um choque séptico com foco pulmonar.

A influencer digital morava em São Paulo, e morreu em um hospital da capital no dia 27 de janeiro de 2021.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário