Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Sobrinha de idoso afirma que homem morreu depois que chegou ao banco

Mulher foi gravada tentando enganar o banco
Especial Publicitário
(Foto: divulgaçã)

Brasil – Érika de Souza Vieira, presa após levar seu suposto tio idoso, já morto, para tentar sacar R$ 17 mil de um banco em Bangu, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (16), contou a polícia que o homem, de quem ela cuidava, queria sacar o dinheiro para comprar uma televisão e fazer uma reforma em casa, mas que o mesmo acabou falecendo a caminho do banco.

A versão de Érika, que afirma que Paulo Roberto Braga, 68 anos, chegou vivo à agência, foi confirmada pela defesa da suspeita, mas a polícia já confirmou que um exame feito por médicos comprova que o idoso já havia morrido há pelo menos duas horas antes de chegar no banco.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro segue investigando o caso. O Instituto Médico Legal (IML) vai apurar as causas da morte do homem.

Entenda o caso

Uma mulher identificada como Érika de Souza Vieira Nunes foi detida em uma agência bancária de Bangu, no Rio de Janeiro, após tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil em nome de Paulo Roberto Braga, de 68 anos, que estava morto há horas. Funcionários do banco desconfiaram da situação e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito do idoso.

Érika alegou ser cuidadora do homem, seu tio, mas as imagens gravadas no banco mostram ela segurando a cabeça de Paulo e tentando fazê-lo “assinar” documentos. Em um momento, ela reclama do idoso, pedindo que ele assine para evitar “dor de cabeça” para ela.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário