Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Sou da paz’: Evaristo se desculpa após polêmica com Virginia Fonseca

O jornalista teria feito um comentário criticando a postura como mãe, da influenciadora
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram@evaristocostaoficial;@virginia)

Entretenimento – Após criticar a influenciadora Virginia Fonseca, o jornalista Evaristo Costa se desculpou na manhã desta quarta-feira (5). O apresentador fez um stories no Instagram, sem mencionar a influencer, onde o comunicador pede desculpas para quem se sentiu ofendido por seu comentário.

“Sou da paz. Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias agora. Se alguém se sentiu ofendido (a), tô aqui para me desculpar”, diz o storie do jornalista.

Entenda a treta

Nessa semana, Evaristo fez uma crítica construtiva após o vídeo onde a filha do casal Virgínia e Zé Felipe saí do colo da mãe e vai em direção ao colo de outra mulher, que no caso seria sua babá, enquanto a criança tomava vacina. Logo após a situação, o jornalista escreveu no twitter. “Já ouviram falar: ‘Mãe é quem cria’?”, publicou o comunicador.

Leia mais:

Lilly Martins, mulher que acusou William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, de ter a assediado, fez novas revelações nesta segunda-feira (3). Em uma conversa com uma amiga divulgada nas redes sociais, a jovem relata que Gusmão teria passado a mão nas partes íntimas dela.

Na conversa divulgada, Lilly diz a uma amiga que o irmão de Virginia teria colocado a mão no ânus dela, mas sem consentimento. “Amiga, ele colocou a mão no meu cu”, disse. Nos prints da conversa também é revelado que a esposa, que estava com ela, quase bateu em Gusmão após ter conhecimento do suposto assédio.

Leia a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário