Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

STJ ordena soltura do modelo Bruno Krupp nesta quarta (29)

Bruno Krupp vai ser solto na manhã desta quarta-feira (29) após oito meses preso
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Redes sociais)

Brasil – Tribunal de Justiça (STJ) do Rio de Janeiro, decretou na manhã desta quarta-feira (29) a soltura de Bruno Kupp, de 25 anos. O modelo foi responsável pela morte de um adolescente de 16 anos, em julho de 2021, por atropelamento.

Segundo o ministro Rogério Schietti Cruz, não há motivos para manter Bruno Krupp preso, pois é réu primário. Ao sair da prisão, o modelo deverá utilizar a tornozeleira eletrônica, e comparecer em juízo a cada início de mês. Além disso, está proibido de dirigir e deixar o país sem autorização.

Na época do acidente, João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, havia acabo de sair com a mãe de uma festa, ambos pretendiam ir para praia. Após notar a moto em alta velocidade, a vítima tentou correr para o calçadão, mas não conseguiu atravessar e acabou sendo atropelado por Bruno Krupp.

Veja também:

Rio de Janeiro (RJ) – Ao dirigir uma moto sem placa e sem possuir habilitação, o modelo Bruno Krupp atropelou o adolescente João Gabriel Cardim, de 16 anos, no último sábado (30). A colisão levou a vítima a óbito. O caso aconteceu na orla da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Na hora do crime, ele dirigia em alta velocidade (veja no vídeo abaixo) uma moto sem placa e também não tinha habilitação. Três dias antes do acidente, o modelo de 25 anos já havia sido parado em uma blitz da Lei Seca, enquanto dirigia a mesma motocicleta irregular e sem a carteira de motorista. Ainda por cima, se recusou a soprar o bafômetro. Recebeu três multas, somando R$ 4 mil.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário