Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Suposto agiota é assassinado por dupla em motocicleta no posto da ZL, em Manaus

Diego estava sentado em sua motocicleta quando foi abordado pela dupla que chegou, sacou a arma e atirou em Diego
Especial Publicitário
Fotos: Yure Menezes

Manaus (AM) – Próximo a rotatória do Coroado, em um posto de combustíveis, um homem identificado como Diego Junior de Souza Serra, de 30 anos, foi executado na noite desta sexta-feira (6), no Posto BR, na Zona Leste de Manaus. Até a postagem desta matéria, ninguém foi preso ou mesmo identificado como autor do crime.

Segundo a polícia, Diego chegou no posto, estacionou e sentou-se na sua motocicleta, uma Honda Biz, de cor vermelha vinho, quando dois homens chegaram em uma outra motocicleta, se aproximaram da vítima e sem dizer uma palavra, atiraram em Diego, em seguida, fugiram, tomando a direção da avenida Efigênio Ferreira de Salles, popularmente conhecida como estrada do V8.

Enquanto agonizava, populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto, quando os socorristas chegaram apenas constataram o óbito.

Conhecido da vítima relataram à PM, que Diego tinha prática de fazer agiotagem, no entanto, tal relato ainda será investigado. Porém, Diego possuía passagem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Peritos recolheram dados no local, para auxiliar na elucidação do caso. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do cadáver.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar a motivação do crime e quem foram os criminosos.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário