Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Suposto namorado de Gugu pede reconhecimento de união estável na Justiça

O chef de cozinha Tiago Salvático alegou na Justiça que viveu sete anos em união homoafetiva estável com Gugu Liberato.
Especial Publicitário
namorado gugu justiça
namorado gugu justiça

Foto: Divulgação

A partilha dos bens de Gugu Liberato parece não ter mais fim. Nesta quinta-feira (7) um novo capítulo se soma a extensa troca de acusações da família do apresentador e da mãe dos filhos de Gugu, Rose Miriam. O chef Tiago Salvático, tido como ex-namorado de Liberato, também quer ter sua união estável reconhecida pela justiça.

Segundo informações do ‘Notícias da TV’, o cozinheiro entrou com um pedido na justiça para que os últimos três anos, dos sete que teria estado com o apresentador, sejam reconhecidos como união homoafetiva estável. Em mais de 100 páginas os advogados detalham como era a vida do suposto casal desde o dia que se conheceram, em 2011.

O veículo ainda detalha que eles teriam se conhecido em uma ponte aérea do Rio para São Paulo, que o primeiro beijo foi em Milão e a primeira relação sexual aconteceu durante uma viagem romântica ao Sul da Itália. Já o pedido de namoro foi em hotel luxuoso de Istambul, na Turquia.

O chef pede o reconhecimento da união estável porque em 2016, durante uma viagem, eles acordaram de ficar juntos pelo resto da vida e formar uma família. Ele cita que sabia as senhas de cartões pessoais de Gugu, eles dividiam cartões de crédito, investimentos e aplicativos de streaming.

Tiago Salvático pede uma indenização de R$ 100 mil, uma parte dos bens adquiridos pelo apresentador a partir de novembro de 2016 seja dividida. Ele ainda quer que os filhos, irmãos, sobrinhos e mãe do apresentador arque com as custas do processo.

Rose Miriam discorda

A defesa de Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador que esteve ao lado dele por cerca de 19 anos, se pronunciou sobre o caso. “Mais um episódio que expõe a família e a reputação do apresentador, além de uma tentativa sórdida de criar tumulto processual”, disse o advogado Nelson Wilians.

“Não é possível sequer saber se realmente houve um relacionamento, porque não me consta que Gugu se assumisse homossexual. Admitindo-se que houve um relacionamento que não de amizade, o que é questionável, reafirmo, a Justiça tem parâmetros bem definidos para ponderar os fatos”, completou o advogado.

Por Yahoo Notícias

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário