Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Suposto traficante é morto por atiradores encapuzados no Jorge Teixeira

Os criminosos estavam encapuzados. Eles correram atirando e acertaram um homem de 55 anos que estava tomando uma cerveja na calçada. O tiro de pistola acertou a cabeça de Jonas que morreu no hospital
Especial Publicitário
Foto e vídeo: Diego Borges

Um homem conhecido da polícia pelas várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, Israel de Araújo Bitencourt, 26 anos, vulgo ‘Coca’, foi executado por tiros de pistola PT40, na noite desta quarta-feira (9). Segundo informações preliminares, ocupantes de um veículo, placa não informada, de cor branca, chegaram encapuzados na rua Alfazema, na comunidade João Paulo, no Jorge Teixeira, quarta etapa, Zona Leste de Manaus, abordaram o homem e começaram a atirar. Na ocasião, um homem que estava na calçada foi alvejado e também morreu.

Israel correu para dentro de uma panificadora, mas os atiradores o encurralaram e o alvejaram com oito disparos que o atingiram fatalmente. Ele caiu sem vida debaixo do lavatório do estabelecimento comercial. Após o crime, fugiram.

O proprietário fechou as portas, acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) .

Muitos curiosos se aproximaram do local, mas ninguém quis passar nenhuma informação à imprensa. Não se sabe se o homem é morador do local, nem tão pouco se conseguiram identificar os atiradores.

Conforme apuração da equipe de reportagem do Portal Tucumã, há marcas de sangue fora do estabelecimento, o que comprova que a vítima foi baleada fora do estabelecimento, e correu na tentativa de se esconder dos seus algozes para dentro do comércio.

O delegado Fábio Silva da 30ª Cicom, disse que a provável motivação do homicídio é o envolvimento da vítima com o tráfico, visto que ele é conhecido por traficar naquela localidade. 

Os criminosos estavam encapuzados e armados, após alvejarem a vítima, fugiram, tomando rumo ignorado.

Na hora e local errado

Na ocasião, Jonas Giovane de Jesus, de 55 anos, que estava nas proximidades tomando cerveja e jogando conversa fora, foi atingido com um disparo na cabeça. Ele foi socorrido e levado por familiares ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde morreu.

Viaturas da Força Tática fazem buscas pelo bairro no intuito de localizar e deter os criminosos.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário