Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Suspeito de assalto baleado por justiceiro em frente agência bancária morre em Manaus

De acordo com informações, a dupla estava realizando arrastões na última segunda-feira (29), quando foi perseguida e baleada por um justiceiro
Especial Publicitário

Manaus – O homem, identificado como Diego Carvalho de Santana, de 31 anos, suspeito de realizar assalto no estacionamento de uma agência do Banco do Brasil, morreu na tarde da última segunda-feira (29), após ter sido baleado por um justiceiro. O episódio ocorreu na avenida Perimetral, conjunto Castelo Branco, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações da polícia, Diego é suspeito de realizar assalto na região com o comparsa, Marcos Paulo Pinho Napes, de 19 anos. Eles foram perseguidos por um justiceiro, ainda não identificado, que atirou contra eles.

Diego foi atingido com um tiro de arma de fogo na coxa e ainda foi agredido por populares. Ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na avenida Mario Ypiranga, bairro Adrianópolis. 

Já o outro suspeito, foi preso em flagrante e conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Relembre o caso

Manaus – Dois homens, ainda não identificados, foram baleados por um justiceiro após realizarem arrastões no início da tarde desta segunda-feira (29), no estacionamento da agência do Banco do Brasil, localizado na rua Sete, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares, a dupla estava realizando arrastões nas redondezas quando foi perseguida por um justiceiro, revoltado com os assaltos. Os suspeitos notaram que o homem estava armado e então tentaram se esconder no estacionamento da agência bancária quando deu-se início a uma troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado na coxa direita e o outro foi detido pela polícia.

O justiceiro fugiu logo após o ocorrido. O suspeito baleado foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na avenida Mario Ypiranga, bairro Adrianópolis. Já o outro suspeito detido, foi conduzido para a delegacia onde passará pelos procedimentos cabíveis.

Com os suspeitos, foram encontrados uma bolsa com mais de sete aparelhos celulares e um cordão de ouro.

Leia mais: VÍDEO: Justiceiro cansado de ‘arrastões’, atira em dupla de assaltantes no Parque 10 de Novembro

Assista vídeo:

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário