Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Suspeito de enterrar mulher no jardim da própria casa é preso pela polícia

O jovem teve prisão decretada pela Justiça e está sendo considerado foragido pela Polícia de São Paulo
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – O jovem suspeito de matar uma mulher identificada como Nilza Costa Pingoud, que foi encontrada morta e enterrada no jardim da casa, foi preso na manhã desta quinta-feira (3), na cidade de Frutal (MG), a cerca de 82 km de onde o crime foi cometido. Ele teria sido acolhido pela vítima na residência quando ainda se apresentava como travesti.

No vídeo, o suspeito aparecendo chegando à delegacia. Pelas imagens é possível ver que ele sorri e chega a mandar um beijo. Segundo informações da Polícia Civil, Leonardo Silva foi preso com apoio da Polícia Militar.

Veja vídeo da prisão:

Rafael Faria Domingos, delegado do caso, informou que o suspeito, de 18 anos, morava nos fundos da casa de Nilza, e foi identificado, em filmagens das câmeras de segurança.

O jovem teve prisão decretada pela Justiça e está sendo considerado foragido pela Polícia de São Paulo.

De acordo com Domingos, o crime pode ter sido premeditado, pois há indícios de movimentação recente nas contas bancárias da mulher.

O delegado revelou que aguarda o resultado da perícia para confirmar a causa da morte de Nilza, mas, a principal suspeita, é de que ela tenha sido asfixiada enquanto dormia.

“Há a suspeita que ela tenha sido morta asfixiada. Algo que se apurou em um primeiro momento é que ela poderia ter sido morta enquanto estava dormindo e, em seguida, esse sujeito levou celular e carteira com os cartões bancários”, finalizou o delegado.

Leia mais:

Mulher é morta e enterrada no jardim da própria casa

Uma mulher, identificada como Nilza Maria Aparecida Costa Pingoud, foi encontrada morta e enterrada no jardim da própria casa nessa segunda-feira (1º), no bairro Los Angeles, na cidade de Barretos, em São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência, os vizinhos da mulher disseram que a residência estava trancada e que há cerca de uma semana, não havia sinal de Nilza e nem movimentação na casa.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário