Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Suspeito de matar filho de Zé Roberto é morto em confronto com a polícia no AM

Geraldinho estava em um sítio, na companhia de comparsas, que teriam reagido ao perceber a chegada da polícia
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O jovem Geraldo Loureiro Albuquerque, de 22 anos, suspeito de matar flho de Zé Roberto, morreu na manhã desta quinta-feira (8), durante confronto com a polícia, na comunidade Gravetão, em Anamã, a 162 quilômetros de Manaus.

Mais conhecido como “Geraldinho”, o jovem era suposto líder de facção que comandava o tráfico de drogas no município, segundo a polícia.

Geraldinho estava em um sítio, na companhia de comparsas, que teriam reagido ao perceber a chegada da polícia. Dois homens não identificados conseguiram fugir por uma área de mata. Geraldo foi atingido e levado para o hospital, mas não resistiu.

Uma arma calibre 38 e quatro munições deflagradas foram encontradas pelos policiais.

Morte de L7

Geraldo Loureiro teria participado do assassinato do rival Luciano da Silva Barbosa, o “L7”. Morot em junho deste ano, L7 era filho de Zé Roberto da Compesa.

Segundo a mãe de L7, que registrou boletim de ocorrência na 81ª Delegacia Interativa de Polícia Civil, naquele mesmo município, cerca de 20 homens encapuzados e armados com armas de grosso calibre, invadiram a residência onde as vítimas estavam.

Os criminosos teriam degolado a vítima e levado sua cabeça, como mostram vídeos que circulam nas redes sociais. Já Silviney, padrasto de Luciano, foi morto a tiros quando tentava pular nas águas do rio para fugir dos assassinos.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: ‘Bola’, chefe da RDA é preso por decapitar jovem, em Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário