Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Suspeito de mandar matar pastor para não pagar dívidas é preso em Manaus

A família do pastor acredita que o suspeito armou uma emboscada para não pagar as dívidas que tinha com a vítima; entenda
Especial Publicitário
Suspeito foi levado para a DEHS - Divulgação

Manaus – Após cinco meses, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu, nesta quinta-feira (18), Alex Lima Braga apontado como mandante do homicídio do pastor Reginaldo Ferreira da Silva, que tinha 44 anos. A captura do suspeito ocorreu no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste.

A morte do pastor ocorreu no dia 14 de junho deste ano, na rua Goiânia, bairro Planalto, zona centro-oeste da capital. Reginaldo e Alex eram colegas de trabalho. Eles se conheceram na empresa de transportes onde os dois trabalhavam como motoristas.

A família da vítima informou ao Portal Tucumã que Alex tinha uma dividia, de valor desconhecido, com o pastor e no dia do crime teria marcado com a vítima um local para devolver o dinheiro.

Para a mãe do pastor, Aparecida Ferreira, o suspeito contratou pistoleiros para matar o filho dela. Porém, conversas entre a vítima e o suspeito, que estavam mantidas em um antigo celular de Reginaldo, foram fundamentais para elucidar o crime.

“Haviam mensagens e áudios sobre essas dividas e no dia do crime meu filho recebeu uma ligação pedindo para ir buscar o dinheiro. O Reginaldo saiu da Compensa no final da tarde e não retornou”, explicou a mãe.

Após o crime a família de Reginaldo recebeu uma ligação misteriosa do próprio celular dele informando sobre o crime. “Era por volta das dez horas da noite quando ligaram falando que o meu filho estava morto”, disse.

“Estamos arrasados, esse homem acabou com a minha família, até hoje não tive paz. Meu filho era um homem bom de coração imenso e ajudou esse homem, que tínhamos como amigo. Esse monstro acabou com nossas vidas, o Reginaldo era muito amado. Esse homem tirou um pedaço de mim, como mãe”, concluiu Aparecida.

Alex foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário