Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Suspeito de matar sargento leva surra na saída da DEHS em Manaus; veja

O tumulto aconteceu quando o suspeito era levado para realizar exames de corpo de delito
Especial Publicitário
Polícia não conseguiu evitar o tumulto em frente da DEHS - Portal Tucumã

Manaus (AM) – Alexandre Borges de Oliveira, de 20 anos, suspeito de planejar a morte do avô da namorada, o sargento da reserva da Polícia Militar, Evandro da Silva Ramos, de 59 anos, levou uma surra na saída Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O jovem foi preso junto com a companheira, a neta da vítima, identificada como Thayssa Ramos Costa, de 19 anos.

O tumulto aconteceu quando Alexandre era levado para realizar exames de corpo de delito. Ao sair do prédio da unidade policial, na Zona Leste, ele foi surpreendido por familiares do sargento, que revoltados, aguardavam do lado de fora da delegacia. Mesmo escoltado por investigadores, Alexandre levou socos no rosto. “É um sentimento de ódio”, disse um familiar.

Após a saída do suspeito, os ânimos da família do sargento permaneceram exaltados, eles aguardavam para repetir as agressões também contra a Thayssa, mas a polícia evitou um novo tumulto.

Veja o vídeo da surra que Alexandre levou

O caso

Evandro foi assassinado a tiros, dentro de casa, por volta das 16h. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, também na Zona Leste da cidade.

Câmeras de segurança flagraram a fuga dos pistoleiros. Eles seguem sendo procurados pela Polícia Civil.

A neta e o namorado estão presos na DEHS, mas a polícia ainda procura os suspeitos que executaram o crime.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário