Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Suspeito de matar ‘Zé Pequeno’ em bar de Manaus é preso em SP

O suspeito, também conhecido como "Sorin", efetuou cerca cinco disparos em Zé Pequeno
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Manaus (AM) – Um homem, identificado apenas como David, foi preso na tarde dessa quinta-feira (25) em São paulo, suspeito de matar Erick de Souza Lima, de 29 anos, na rua Ibicaré, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, vítima era mais conhecido como “Zé Pequeno”. O crime ocorreu no dia 14 de abril deste ano.

O suspeito, também conhecido como “Sorin”, efetuou cerca cinco disparos contra “Zé Pequeno” na frente de sua esposa e amigos. Vídeos do dia do crime passaram a circular nas redes sociais que mostram a esposa de Erick nas imagens revoltada com o crime que chega a chutar o portão da casa do suspeito.

Segundo relatos de testemunhas, o proprietário do bar teria insultado a esposa de Erick, o levando a confrontar o suspeito. Isso resultou em uma discussão entre os dois, resultando na fatalidade de Zé Pequeno. O agressor persistiu em disparar contra Erick, mesmo após ele estar caído no chão.

Depois do crime, ele fugiu para São Paulo e foi preso durante uma operação coordenada entre a Polícia Civil do Amazonas, com o apoio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Turista (DECCT), e a Polícia Civil de São Paulo (PC-SP).

Momento do crime

Um novo vídeo que circula nas redes sociais desta terça-feira (16), mostra o momento em que Zé Pequeno rasteja no chão já baleado, Erick foi atingido com pelo menos 5 disparos. No vídeo, é possível ver o homem já caído no chão do bar e o desespero das pessoas que estavam no local no momento da execução.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário