Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Suspeito de participar do assalto que terminou com cinegrafista baleado tem pedido de prisão negado

A Justiça entendeu que há falta de materialidade e negou a prisão do suspeito. O cinegrafista Renê Silva, 45, foi baleado no dia 15 de abril
Especial Publicitário
suspeito cinegrafista

Manaus – Um homem identificado como Adriano Silva do Nascimento teve o pedido de prisão preventiva negado pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) na noite desta quarta-feira (28). Ele é suspeito de participar do assalto que o cinegrafista Renê Silva, de 45 anos, foi baleado.

Adriano foi localizado pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). Ele prestou depoimento, mas o juiz plantonista Adriano Silva Nascimento alegou falta de materialidade e negou a prisão do suspeito.

O assalto aconteceu no dia 15 de abril, em plena avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, por volta de 06h50 da manhã. Renê Silva e a repórter Natasha Pinto estavam trabalhando no momento que foram abordados por dois homens em uma motocicleta.

A dupla levou os celulares do cinegrafista e da repórter, e fugiram logo em seguida. Renê Silva tentou perseguir os assaltantes para anotar a placa da moto, mas ele foi baleado com dois tiros, sendo um no tórax e outro na mão.

Profissionais da imprensa em Manaus devem realizar uma manifestação na próxima quinta-feira (28) contra a decisão da Justiça.

Foto: Divulgação

Leia também: Absurdo: criança é brutalmente agredida pela própria mãe; veja vídeo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário