Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Suspeitos de cometerem assaltos na zona Leste são presos em Manaus

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (Dip)
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Dois homens, 19 e 22 anos, suspeitos de cometerem assaltos, ambos sem identidades reveladas, foram presos na manhã deste domingo (23). Os suspeitos estariam roubando pessoas que saíam para o trabalho por volta das 06:30h da manhã.

Segundo os informações repassadas pelos policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos estariam atuando no bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus, uma equipe realizava patrulhamento na área e recebeu uma denúncia na última sexta-feira (21) relatando que homens estariam realizando roubos a pedestres.

Os policiais conseguiram localizar a dupla em uma moto, que tentaram fugir mas foram detidos com uma arma de brinquedo e quatro celulares.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (Dip).

Veja também:

Na manhã desta quinta-feira (20), o delegado Thomaz Vasconcelos falou sobre as prisões de Michel de Sousa Moraes, de 30 anos, e Brayon de Souza Constantino, de 27 anos, suspeitos de matarem o vigilante em um shopping de Manaus.

Elias Pinheiro Ladislau, de 40 anos, foi morto com um tiro na cabeça na última segunda-feira, enquanto trabalhava de vigilante. Segundo o delegado Thomaz Vasconcelos, o trio seria especialista em cometer assaltos contra vigilantes.

Um dos suspeitos, Michel, tem histórico por roubos violentos e teria deixado a cadeia recentemente e teria usado o carro da própria família para cometer o latrocínio.

“O Michel é quem dirigia o veículo. Ele foi recentemente liberado do sistema prisional pela prática do crime de roubo. E o Brayon, que inclusive era o proprietário da arma, também já tem registros policiais. Quem efetivamente atirou, que é o Felipe, em 2020 ele foi colocado em liberdade. Ele já responde por três crimes de roubo majorado, inclusive um latrocínio.Segundo informações prestadas pelos seus comparsas, ele já teria realizado crimes da mesma natureza, coisa assim de duas, três vezes”, disse Vasconcelos.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário