Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Outros dois suspeitos de matar estudante de odontologia são presos em Manaus

Os homens foram presos no início da noite desta quarta-feira, em Manaus
Especial Publicitário

Manaus (AM) – Mais dois homens, de 19 anos e de 29 anos, foram presos suspeitos de envolvimento na morte de uma estudante de odontologia ocorrido no ano passado, em Manaus. A prisão dos homens ocorreu no início da noite desta quarta-feira (6) pela equipe de policiais militares da Força Tática no bairro Nossa Senhora de Fátima, zona Norte.

“Nós estávamos em patrulhamento pela zona Norte quando recebemos uma denúncia anônima em que dois elementos estariam escondidos em um quitinete no bairro Nossa Senhora de Fátima e que possivelmente estes dois elementos seriam os envolvidos na morte da estudante”, explicou o tenente Braulie Carvalló, da Força Tática.

De acordo com ele, as características dos homens eram as mesmas repassadas em denúncia. “Prontamente nós nos deslocamos ao endereço, chegamos no local, avistamos dois elementos com as mesmas características repassadas na denúncia. Eles tentaram fugir, no entanto, logramos êxito na detenção dos mesmos”.

Durante a ação foram apreendidas armas, entorpecentes e quantias em dinheiro. Ainda segundo o policial militar, possivelmente a arma é a mesma utilizada no homicídio da estudante. Os dois homens foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia, onde passarão pelos procedimentos cabíveis.  

Pela manhã, Thiago Marinho Marques, de 36 anos, também foi preso pelo envolvimento na morte da estudante de odontologia Kellen Mota Fraga, que tinha 25 anos, no dia 3 de dezembro de 2021 na Zona Norte de Manaus.

Leia mais: Preso suspeito de matar estudante de odontologia em área vermelha de Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário