Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Suspeitos de sequestro e tentativa de homicídio são presos no Amazonas

A denúncia foi feita via por linha direta às 11h de sexta-feira (17)
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Polícia – Na última sexta-feira (17), três homens que ainda não tiveram a identidade revelada, foram presos por sequestro e tentativa de homicídio no município de Beruri, no interior do Amazonas. Com eles, foram apreendidas quatro motocicletas.

De acordo com uma denúncia via linha direta, por volta das 11h, os suspeitos tinham sequestrado um cidadão, possivelmente para executá-lo, no Igarapé da Roça, popularmente conhecido como lixão da cidade. Ao chegar no local, os agentes policiais se depararam com oito suspeitos em quatro motocicletas. Durante a ação, os PMs conseguiram deter três e apreenderam os veículos, sendo uma delas com restrição de roubo, além de encontrarem a vítima em estado grave devido às agressões.

O homem foi levado imediatamente para o Hospital Municipal, e em seguida encaminhado para Manaus. Já os envolvidos foram apresentados juntamente com as motocicletas, dois celulares e outros objetos na delegacia do município.

Veja também:

Um jovem identificado como Gláuber Ferraz, de 28 anos, foi encontrado morto em uma região de mata, na cidade de Alta Floresta, no Mato Grosso. O caso aconteceu na última terça-feira (14).

De acordo com a polícia, o jovem foi “atraído para a morte” após viajar para conhecer a namorada virtual. Segundo a mãe da vítima, o suposto relacionamento não teria dado certo. O corpo do jovem foi encontrado com as mãos e pés amarrados por nativos da região.

Gláuber foi visto pela última vez saindo de um bar na garupa de uma moto, próximo do local da execução. A família da vítima informou aos policiais que o jovem entrou em contato momentos antes de ser morto. Logo depois, a família recebeu um telefonema de um número restrito e um vídeo filmado pelos criminosos mostrando a vítima sem vida.

A Polícia Civil segue investigando o caso e informações preliminares apontam que a morte do jovem foi decretada por uma facção criminosa que atua no extremo norte do estado.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário