Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Suspeitos deixam bilhete antes de incendiar ônibus em BH

A equipe do corpo de bombeiros afirmou que não houve vítimas
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação Setra-BH + CBMMG)

Brasil – Um ônibus foi incendiado na manhã dessa última segunda-feira (27), em frente ao zoológico, em Belo Horizonte, Minas Gerais. De acordo com informações do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (SetraBH), o incêndio foi criminoso e os suspeitos teriam deixado um aviso antes de cometer o ato.

No aviso, que estava em um bilhete os autores do incêndio pedem restabelecimento de horário de visitas de um presídio na cidade de Belo Horizonte. O ônibus estava parado no fim da linha quando pegou fogo.

Veja a foto do bilhete encontrado

(Foto: Divulgação/Setra-BH)

Segundo informações do corpo de bombeiros, o fogo destruiu completamente o ônibus, mas apesar das chamas, não houve vítimas no local e nenhum registro de feridos. A Polícia Civil que também apareceu no local, já iniciou as investigações.

Veja o vídeo do ônibus em chamas:

A empresa de transporte lamenta a perda do ônibus e do prejuízo, que é de mais de R$700 mil. “O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (SetraBH) lamenta novamente a perda total de mais um veículo (adquirido em 2020) em um incêndio criminoso. Os autores do ataque deixaram um bilhete reclamando das más condições dos presídios, que foi repassado para as forças policiais” diz o comunicado do SetraBH.

A instituição ainda fala que os maiores prejudicados com essa situação são as pessoas que dependem do transporte coletivo. “A entidade destaca que além da perda material e financeira da empresa, os maiores prejudicados com esse tipo de ação criminosa são os passageiros que fazem uso regular da linha”, diz outro trecho do comunicado da SetraBH.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário