Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Suzane von Richthofen é solta após a Justiça conceder progressão no regime aberto

Richthofen conquistou o regime semiaberto e passou a ter permissão para deixar a cadeia nas saídas temporárias
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Brasil – Suzane von Richthofen, presa por matar os pais no ano de 2002, foi liberada após a Justiça conceder progressão no regime aberto na tarde desta quarta-feira (11). Ela cumpria pena por 20 anos e atualmente estava em um presídio em Tremembé, no interior de São Paulo.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), Suzane von Richthofen deixou a Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier por volta das 17h35 desta quarta-feira.

Suzane foi condenada a 39 anos e seis meses de prisão por ter envolvimento na morte dos pais em 2002, o casal Manfred e Marísia Richthofen,

Em outubro de 2015, Richthofen conquistou o regime semiaberto e passou a ter permissão para deixar a cadeia nas saídas temporárias. Em março de 2016, ela conseguiu sair do presídio pela primeira vez na saída temporária de Páscoa.

Leia mais:

Suzane von Richthofen, deixou temporariamente a cadeia feminuna de Tremembé nesta quarta-feira (14), para a chamada “saidinha temporária”.

Isso ocorre quando o preso cumpre parte da pena e desmonstra um bom comportamento. Suzane foi condenada no ano de 2002 por matar os pais. Após a saída ela deve retornar para o presídio até as 14h do dia 19 de de setembro.

A mulher teve o pedido de cumprir pena no regime semiaberto e cursa faculdade em Taubaté.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário