Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘TA PEGANDO FOGO’; VÍDEO: Homem pró-Trump incendeia próprio corpo em frente a tribunal

Homem foi socorrido por companheiros
Especial Publicitário
(Foto: reprodução/vídeo)

Mundo – Um homem, até o momento não identificado, incendiou o próprio corpo próximo ao tribunal onde o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está sendo julgado. De acordo com informações das autoriades, o rapaz estava no Collect Pond Park, em frente ao tribunal, e seria um apoiador do ex-presidente norte-americano.

Segundo a imprensa americana, o homem estava junto de outros apoiadores de Trump, quando jogou um líquido inflamável em si mesmo, em seguida, acendeu um isqueiro, iniciando o fogo. Assustadas, muitas pessoas ao redor a fugiram para não se queimar, outras se aproximaram para ajudar a apagar o fogo. Não há informações sobre o estado de saúde do manifestante até o momento.

Donald Trump enfrenta julgamento por supostamente oferecer propina a uma atriz pornô e omitir os pagamentos durante a campanha presidencial de 2016. As acusações afirmam que os valores foram declarados como gastos de campanha. Este é o primeiro julgamento criminal de um ex-presidente na história dos Estados Unidos.

Veja também

O ex-presidente americano, Donald Trump, disse em entrevista ao jornalista da Fox News, Sean Hannity, que se voltar a ser presidente dos EUA ele poderá ser um “ditador”, mesmo que seja ao menos por um dia. A entrevista ocorreu em um evento na Câmara Municipal de Iowa e insistiu em questionar Trump sobre usar do poder para realizar vinganças contra seus adversários.

O ex-presidente vem sofrendo derrotas consecutivas na Justiça americana, além de receber diversas críticas dos rivais, entre eles, do atual presidente americano, Joe Biden., que chegou a dizer que Donald Trump está “determinado a destruir a democracia americana”.

Trump está dominando as primárias presidenciais entre os republicanos, chamou os adversários de “vermes” e prometeu ir atrás deles em um suposto segundo mandato. Sobre os processos, Trump atribuiu que são por “motivação política”.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário