Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Tenho sofrido tanto com a falta do seu colo’, diz sanfoneiro em mensagens para menina de 11 anos; veja prints

As mensagens chocaram os familiares da menina, que desconheciam que ela era estuprada desde que a mãe ainda era viva e casada com o suspeito
Especial Publicitário

Manaus – Trechos de conversas entre o sanfoneiro e a menina de 11 anos, revelam que o homem tinha ciúmes e sentimento de posse sobre a criança. Nas mensagens trocadas pela rede social, a menina o trata como pai.

Prints das conversas entre o sanfoneiro e a menina de 11 anos em uma rede social, foram divulgados na tarde desta terça-feira (20), onde mostram que o homem de 33 anos, insiste em manter um relacionamento afetivo com a criança sempre mandando mensagens.

Em um dos trechos das mensagens, ele diz: ”sabe, eu tenho sofrido tanto com a sua falta, falta do seu colo, do seu carinho e do seu amor”.

”Você quer que eu espere você completar 14 anos para vir morar comigo?”, pergunta o homem nas mensagens, que logo em seguida a encurrala: ”Não quero você sozinha com homem nenhum”.

Mesmo após a morte da mãe, quando a menina foi morar com o pai, o sanfoneiro marcava encontros com ela e se dizia ser ”o amor” da vida da criança. Além das chantagens emocionais, o homem demonstrava bastante ciúme e sentimento de posse sobre a criança.

Durante a conversa, o homem tenta convencer a menina a não abandoná-lo. As mensagens chocaram os familiares da menina, que desconheciam que ela era estuprada desde que a mãe ainda era viva e casada com o suspeito.

Confira os prints:

Foto: Divulgação.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário