Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Terceiro suspeito de assalto a motorista de app é procurado pela PC

O crime foi no dia 2 de novembro, no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte
Especial Publicitário
Manuas, PC-AM, Procurado, Polícia,
(Foto: Divulgação/PC-AM)

Manaus (AM) – Gedeão da Silva Barbosa, de 24 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (AM), suspeito de participação no assalto e roubo praticado contra motorista de aplicativo.

O crime foi no dia 2 de novembro deste ano, na rua Moises, no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte. Outros dois envolvidos no crime, Gabriel da Silva Castro, de 21 anos, e Matheus Junio Almeida Pena, de 20, foram presos pelo 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), nesta quinta-feira (21).

De acordo com o delegado Joaci Dias, titular do 18º DIP, no dia do crime, a vítima teria aceitado uma corrida e foi rendida por Gedeão e os dois suspeitos. Eles ameaçaram o motorista com arma de fogo e roubaram seus pertences.

“Gedeão foi o responsável por chamar a corrida de aplicativo, usando os dados falsos e a foto do Felipe de Oliveira Pena dos Santos, que teria sido sequestrado e morto por engano por motoristas de aplicativo. Durante as investigações, constatou-se que Felipe de Oliveira não tinha nenhum envolvimento no citado roubo”, disse.

Denúncias

A PC-AM solicita a quem tiver informações da localização de Gedeão da Silva Barbosa, deve repassar aos números (92) 99476-8402, disque-denúncia do 18° DIP ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

O caso:

Manaus (AM) – Uma dupla identificada como Gabriel da Silva Castro, de 21 anos, e Matheus Junio Almeida Pena, de 20, foram presos pelos policiais civis do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) pela participação em um roubo praticado contra um motorista de aplicativo no dia 2 de novembro deste ano, na rua Moisés, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

Na ocasião, além do cumprimento dos mandados de prisão preventiva, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão.

Segundo o delegado Joaci Dias, titular da unidade policial, as investigações apontaram que no dia do crime, o motorista de aplicativo atendeu a uma solicitação de corrida na rua Moisés, bairro Colônia Terra Nova, ocasião em que foi abordado por três infratores que o renderam usando uma arma de fogo.

Leia mais sobre o caso:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário