Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Terror: Veja momento em que criminosos fazem reféns em loja no Centro de Manaus

A ação teve início na rua Saldanha Marinho até a avenida Joaquim Nabuco
Especial Publicitário
(Fotos: reprodução/Divulgação PMAM)

Manaus (AM) – Na tarde dessa terça-feira (31), criminosos fizeram diversas pessoas reféns durante assalto a uma loja de roupa no Centro de Manaus. Um vídeo registrou o momento em que os suspeitos foram perseguidos pelos policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

Nas imagens, é possível ver dois suspeitos saindo da loja, segurando duas vítimas, usando-as como escudo humano para não serem atingidos pelos agentes. A ação teve início na rua Saldanha Marinho até a avenida Joaquim Nabuco. 

Após a perseguição a pé, os dois criminosos foram capturados e um outro se rendeu ainda na saída do estabelecimento assaltado. Com eles, foram apreendidos uma pistola e um revólver calibre 38. Celulares e o dinheiro roubado durante a ação criminosa foram recuperados.

(Foto: Divulgação PMAM)

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o trio já tinha diversas passagens na polícia por roubos, entre eles, um foragido da Justiça.

ASSISTA:

Outro caso

Nesta sexta-feira (11), cerca de 10 funcionários foram feitos de refém durante um assalto a uma corretora de seguros de vida na Avenida Constantino Nery, no bairro Chapada.

Segundo informações de testemunhas, um homem teria entrado no estabelecimento pedindo um copo d’água e depois de ser servido ele acabou anunciando o assalto e fazendo as pessoas de reféns. Uma das vítimas relatou para a polícia que o suspeito estava vestido com boné, óculos escuros e uma roupa social com blusa de manga e jeans rajado.

O homem apontou a arma na cabeça das vítimas e conseguiu levar celulares, dinheiro e pertences pessoais dos funcionários e de pessoas que estavam dentro do estabelecimento. Um comparsa teria esperado o companheiro do lado de fora da corretora para ajudar na fuga.

“Ele foi pegando o celular de todo mundo e foi puxando as pessoas para que elas fossem para a copa. Todos tivemos que ficar no chão de joelhos e ele com a arma apontada para a gente pedindo para que não fizéssemos nada, sempre querendo saber se a câmera estava funcionando e afirmando que iria atirar se tomássemos qualquer ação”, relatou uma das vítimas.

Quem tiver informações ou denúncias que possam ajudar na investigação do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncia 181 ou 190.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário