Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Tiro que atingiu menina de 4 anos foi em direção a carro de suspeitos, diz policial

Especial Publicitário

Um policial civil, envolvido no tiroteio que baleou uma menina de 4 anos, no Rio de Janeiro, afirmou, nesta 6ª feira (03.mai), em depoimento, que o atirou na direção de um carro onde estava dois suspeitos. O caso aconteceu no bairro da Taquara, na Zona Oeste da capital fluminense.

Alice Rocha foi atingida na cabeça, na saída da escola, enquanto comprava pipoca com a mãe. A criança continua internada em estado considerado “gravíssimo”, no Hospital Miguel Couto, na zona Sul do Rio. Segundo a família dela, a pressão intracraniana finalmente foi estabilizada, mas que a bala continua alojada na cabeça da menina.

Policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) alegam que, no momento em que Alice foi baleada, acontecia um tiroteio entre agentes e bandidos.

As armas dos policiais envolvidos no tiroteio foram apreendidas; são 3 fuzis calibre 556. Os agentes também conseguiram apreender uma pistola calibre 9 milímetros, que teria sido abandonada pelos criminosos que estavam no carro de onde também foram feitos disparos. 

Segundo a Polícia Civil, o confronto teria começado durante uma operação da Draco para verificar denúncias de extorsão. Ao chegar ao local, os agentes teríam sido atacados pelos criminosos. Um homem identificado como “Neguinho do Gás” foi preso. O comparsa dele ainda está foragido.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário