Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Tirulipa vira alvo de investigação e tem bens apreendidos

Investigação com Tirulipa ocorreu devido a um suposto crime contra a economia popular e associação criminosa
Especial Publicitário
(Foto: Tirulipa/Instagram)

São Paulo (SP) – Mais um famoso teve a casa revistada pela polícia e bens apreendidos. Depois de Deolane Bezerra, agora foi a vez do humorista Tirulipa ser investigado. 

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do comediante, em Alphaville, São Paulo, na última quarta-feira (13). A operação faz parte de uma identificação de um suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, categorizada como lavagem de dinheiro.

Entre os itens apreendidos, constam quatro folhas de cheque preenchidas no valor de R$ 30 mil, R$ 27.601 em dinheiro, quatro agendas com anotações, duas folhas com vários nomes de pessoas distintas, uma folha manuscrita a caneta constando o nome verdadeiro de Tirullipa, Everson de Brito Silva, um celular, além de outros documentos e anotações.

O mesmo aconteceu com a influenciadora Deolane Bezerra, também nesta quinta-feira. No caso da advogada, foram apreendidos um Porsche, uma Land Rover Evoque, sete cadernos com anotações, quatro notebooks e um celular iPhone 13 Pro Max, entre outros bens, como relógios das marcas Rolex e Bvulgari, que segundo Deolane, seriam réplicas. 

A assessoria de Deolane emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso, já a equipe de Tirulipa ainda não divulgou nenhum comunicado.

Tanto Deolane quanto Tirullipa fizeram publicidade para a empresa de apostas esportivas que é alvo de uma investigação do Ministério Público, a Betzord, nome fantasia para Primontent. Os donos são Lucas Tylty, Matheus Gomes e Rafael Gomes.

LEIA TAMBÉM: Deolane tem bens apreendidos suspeita de lavagem de dinheiro

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário