Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Tragédia: Família é morta a tiros dentro de carro alugado; Bebê de 7 meses morre após cirurgia

Bebê chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)


Brasil – Uma tragédia chocou moradores de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (17). Uma família foi brutalmente assassinada a tiros dentro de um carro, enquanto voltava para casa após um almoço na casa de parentes.

O casal Filipe Rodrigues, de 24 anos, e Raissa dos Santos Ferreira, de 23, perderam suas vidas instantaneamente no ataque. O filho deles, o pequeno Miguel Filipe dos Santos Rodrigues, com apenas 7 meses de vida, também foi atingido pelos disparos, sofrendo ferimentos na cabeça e no joelho. Apesar de ter sido submetido a uma cirurgia emergencial, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Elvis de Freitas Soares, padrasto de Filipe, revelou que o jovem estava prestes a pegar uma quantia considerável de dinheiro, cerca de R$ 5 mil, neste domingo. O objetivo era utilizar o montante como entrada para a compra de uma casa. No entanto, o que deveria ser um dia de perspectivas e planos se transformou em um verdadeiro pesadelo quando bandidos abordaram o carro em que a família estava. O veículo, um Voyage alugado, foi alvo de diversos disparos, resultando na morte de Filipe, Raissa e do bebê Miguel.

Elvis, visivelmente abalado pela tragédia, admitiu que não conseguia se recordar se Filipe estava indo buscar o dinheiro emprestado a alguém ou se estava indo contrair uma dívida com outra pessoa.

A família estava dentro de um Voyage branco alugado de uma locadora, em frente a um ponto de ônibus na Estrada Bento Pestana, no bairro Baldeador, quando foram surpreendidas por dois criminosos em uma moto.

Testemunhas relataram que Raissa estava no banco de trás do veículo e, ao perceber o perigo iminente, tentou proteger desesperadamente o seu filho Miguel, que estava em seus braços. Infelizmente, os criminosos abriram fogo indiscriminadamente, atingindo fatalmente o casal e o bebê.

Após o ataque, os moradores da região agiram rapidamente, socorrendo o bebê Miguel e levando-o para o Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho (Getulinho). Diante da gravidade dos ferimentos, os médicos optaram por transferi-lo para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde foi submetido a uma cirurgia emergencial. Apesar dos esforços da equipe médica, às 5h08 desta segunda-feira, o pequeno Miguel não resistiu e veio a óbito após duas paradas cardiorrespiratórias.

O violento assassinato da família, que deixou a comunidade perplexa, está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, que busca esclarecer as motivações por trás desse ato brutal.

A comunidade local está consternada com a tragédia e exige respostas das autoridades sobre esse crime que ceifou a vida de três pessoas inocentes. A polícia segue empenhada em esclarecer os detalhes do caso e identificar os responsáveis por esse ato de violência sem sentido.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário