Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

TRAGÉDIA: Jogador é atingido por raio durante partida de futebol

Este é o segundo caso de um jogador de futebol indonésio atingido por um raio em menos de um ano
Foto: Reprodução/Vídeo

Mundo – Um jogador de futebol do Subang, na Indonésia, morreu no sábado (11) após ser atingido por um raio durante um amistoso contra o 2 FLO FC Bandung no Estádio Siliwangi, em Bandung.

Imagens capturadas por um espectador mostram o momento exato em que o raio atinge o jogador de 34 anos, que caiu no gramado. Outro jogador também é derrubado pela descarga elétrica, mas se recupera sem ferimentos graves.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A esposa do jogador, Dara, relatou que este foi o segundo raio a cair no local em um curto período de tempo. “Houve um primeiro, mas atingiu apenas o solo. Depois de alguns segundos, o segundo atingiu-o”, lamentou Dara.

Este é o segundo caso de um jogador de futebol indonésio atingido por um raio em menos de um ano. Em 2023, um jovem jogador da Sub-13 de Bojonegoro sofreu uma parada cardíaca após ser atingido durante uma partida.Ele se recuperou após receber atendimento médico.

No Brasil, casos semelhantes também foram registrados. Em 2023, o jogador Caio Henrique de Lima Gonçalves, de 21 anos, faleceu após ser atingido por um raio durante uma partida da Copa do Sul do Paraná. No mesmo ano, o árbitro Valdinar Rodrigues de Jesus, de 49 anos, também morreu ao ser atingido por um raio enquanto apitava um jogo no Piauí.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress