[views count="1" print="0"]

‘TRÂNSITO SELVAGEM’: Motociclista morre após ser atropelado na zona norte de Manaus

Autor do acidente ainda não foi identificado
Motociclista Bruno morreu em um grave acidente de trânsito

Manaus – Um motociclista identificado como Bruno Seixas Costa, de 25 anos, morreu neste sábado (23), após ser vítima de grave acidente de trânsito que aconteceu na avenida José Henrique Bentes Rodrigues, nas proximidades do bairro Colônia Terra Nova, na zona norte de Manaus. 

Um boletim de ocorrência sobre o acidente foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia. Costa no documento que Bruno dirigia sua motocicleta quando foi atingido por outro veículo, vindo a ser atropelado. 

O motociclista chegou a ficar internada no hospital e pronto socorro Platão Araújo, mas acabou não resistindo e morreu.  Bruno teve traumatismo craniano e torácico. O autor do acidente até o momento não foi identificado.

Bruno era morador do bairro cidadão XII, e trabalhava como morador de uma drogaria.

Veja também

Um motoqueiro foi atropelado por um carro em frente a uma casa enquanto fazia entrega de água, na manhã deste domingo (24). O caso ocorreu na rua Cariré, núcleo 16, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

De acordo com o relato dos moradores, o caso ocorreu durante a chuva. Eles apenas escutaram um som indicando que o portão de uma casa foi derrubado. Quando chegaram ao local, viram o motoqueiro no chão, seriamente ferido e sua moto, usada para a entrega de garrafão de água, caída e destruída.

Ao que tudo indica, o motorista do carro teria derrubado o portão com o veículo e atingiu o condutor da moto, que foi levado às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde. Seu estado era considerado crítico. Não há mais informações do motorista do veículo, nem detalhes do atropelamento.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário