Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Travestis, jiu-jítsu e confusão; esposa flagra pornô gay em notebook de marido PM

Caso ocorreu na madrugada desta quinta (11), em Gama, Distrito Federal
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/PC-GO)

Brasil – A briga aconteceu entre uma mulher e o marido, tenente da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Tudo começou quando, na madrugada desta quinta-feira (11), em Gama, no Distrito Federal, a mulher utilizava o notebook do casal e descobriu que o marido visitava páginas de conteúdo adulto e “se relacionava com travestis”. Então, foi confrontar o esposo sobre a descoberta e a confusão se instaurou.

Assim, iniciou-se uma discussão forte entre o casal, com ofensas, agressões e até cuspes. A confusão atingiu o ápice quando, segundo a esposa, o PM foi até o escritória onde guarda a arma, e ela resolveu se defender aplicando um mata-leão no cônjuge.

Após soltá-lo, a mulher foi embora do apartamento, mas o marido a seguiu e a briga continuou dentro do carro do casal. Os dois ligaram para a polícia Militar e em seguida foram levados à delegacia.

Versão do PM

Em versão diferente da mulher, o PM afirma que apenas se defendeu da esposa furiosa, que lhe aplicava golpes e gritava sobre os conteúdos que tinha encontrado no notebook que mostravam relações com transsexuais, ameaçando inclusive contar para a mãe dele. Além disso, relatou só ter seguido ela até o carro para pegar o notebook, seu instrumento de trabalho.

Na delegacia, o homem fez um boletim de ocorrência contra a mulher por agressão e injúria. Por outro lado, a esposa o acusou de violência doméstica. O caso ainda será investigado.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário